sexta-feira, 7 de maio de 2010

E um ano se passou...

É verdade.
Eu e o Hé fizemos o nosso primeiro 'aniversário'.
Dias 4 de Maio (e consequentemente dia 5) fez-se um ano desde que nos conhecemos.

Um ano...

Tantas pessoas naquela comunidade de fotografia e calhou do Hé comentar a minha foto... por questões de segundos até, poderia ter comentado outra foto, mas ele comentou a minha e isso mudou nossas vidas radicalmente! Como sou grata por isso! Como sou!

Naquele dia nasceu um sonho dentro de nós. Hoje vivemos esse sonho!

Foi na noite do dia 4 e na madrugada do dia 5 que descobri um dos motivos pelo qual fui criada: para ser feliz fazendo aquele homem feliz!

Muitas coisas se passaram e não mais escrevemos no blog com a mesma frequência, mas apesar das adversidades nosso amor ainda é grande, deveras maior! Sabemos que pertencemos um ao outro e isso... Não mudará!

Só vim aqui dizer brevemente o quanto estou feliz por tudo o que nos aconteceu! Para aqueles que duvidavam desta loucura, hoje somos casados, só nos falta oficializar no papel, e tendemos conquistar o inconquistável juntos logo por mais barreiras e obstáculos que pretendam nos derrubar, permaneceremos fortes e juntos!
Porque somos um...

Porque... SoulMatesNeverDie!

Sem comentários:

Enviar um comentário