quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje quis vir escrever um pouco naquele que costumava ser testemunha de um amor aparentemente impossível, mas que tornou-se realidade. Estou serena. Fui a procura de uma pic para postar e muitas coisas se passaram na minha mente, vi muitas imagens, entretanto escolhi esse pôr-do-sol.

O fim de semana passado foi lindo... sim... estou desabafando... estou comentando comigo mesma através deste post. Dia 01 de Agosto, um dia lindo que eu e o Hé tivemos... depois de alguns momentos tristes conseguimos nos mostrar muito apaixonados um pelo outro. Na segunda-feira, saimos juntos, pareciamos um casal de namorados na sua primeira semana.. Como se o nosso amor tivesse se renovado por completo. Hoje não estamos tão bem... mas ainda assim quis escrever aqui o quanto ele significa para mim, o quanto ele me faz bem, me faz sentir viva. Tenho a perfeita noção de que ele merece muito mais do que lhe tenho oferecido... mas quero muito lhe fazer feliz, quero tanto que sejamos um casal feliz, um casal estável, um casal com objectivos e metas, um casal adulto, maduro... um verdadeiro casal com alianças douradas na mão esquerda...



Hé.... tu és o melhor presente que Deus já me deu!

Obrigado por tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário