domingo, 30 de janeiro de 2011

Don't speak...cause it hurts.

Já é noite de domingo, e a Elisa está no banho...acabamos de comer uma pizza depois de um domingo com visitas aqui em casa.
Neste final de semana fomos ao shopping e saímos para beber algo.
No shopping, tivemos uma conversa longa na Starbucks, sobre o nosso relacionamento. Quis puxar ter esta conversa, porque ela me contou uma das coisas que ocultou de mim antes de sairmos, e me fez perceber o quanto tenho sido feito de tolo enquanto sou sincero e leal.
Fiquei muito mal...péssimo, por saber da facilidade com a qual ela mente e me esconde as coisas...
Realmente estou decepcionado e triste...muito triste.
Ela está saindo do banho...não sei como as coisas serão...mas sei que tudo está péssimo!


"I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me cause it hurts"


Sem comentários:

Enviar um comentário