sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não Vás!

Ele está arrumando as coisas para ir embora...

Que faço?

Para além de chorar e dizer que o amo e que ele não tem motivos nenhum para agir como se eu o tivesse traído ou enganado... hoje nem brigamos... apenas cobrei-lhe por não ter colocados as roupas lavadas no varal, visto que ele esteve o dia em casa e eu estive trabalhando... não me passei por ele ter-se esquecido, mas sim por ter-me respondido com desprezo... porque dói ser tratada com desprezo pela pessoa que amas.

Ele está arrumando as roupas... e eu escrevendo de modo a controlar-me para que não aja dramáticamente e me desespere.

Acabei de pedir que ele arrumasse as coisas noutra altura visto que não estou em condições de ser testemunha desse ato maldoso... ele nem sequer respondeu.
O que aconteceu com o amor?

Não era suficiente? Não sacrifiquei-me o suficiente? Não lutei o suficiente?
O que aconteceu ao Soulmatesneverdie? Morreram? Como? Da noite pro dia? Impossível.

Eu sei que Ele ainda me ama. Mas pode onde andará Ele?
Hé... cadÊ vc? Estou aqui chorando, precisando de ti... aquele outro está pegando as tuas coisas e quer ir embora... não o deixes por favor... tenho medo, só tu consegues proteger-me... Salva-me....


Eu te amo... por favor... não vás!

Sem comentários:

Enviar um comentário