terça-feira, 14 de setembro de 2010

É mesmo... e porque não?

Comentando sobre o post anterior.
"E porque não" de Bidé ou Balde. O Hé postou essa música no blog, e colocou-a no perfil.
Lembro-me da primeira vez que a ouvi. Não me lembro muito bem para onde estávamos a ir, mas sei que estávamos em um autocarro, eu estava sentada num banco no sentido contrário, logo observava com mais nitidez o que ia passando. Ia prestando atenção às ruas e às pessoas. Tudo novo para mim. Uma cidade nova, um mundo novo. Ele em pé do meu lado. Quando começou a tocar a música. Amei-a logo nos primeiros segundos. O refrão cantava o que o meu coração sentia.

"E porque não? Teu sangue não é igual ao meu. Teu nome não fui eu quem deu.
Te conheço desde que nasceu. E porque não?!"

Porque ele faz parte de mim. Ele é um pai, um amigo, um irmão. Eu gostaria de esses meus 20 anos tivessem passado ao seu lado. Sei que ainda há muito para viver, mas ainda assim eu gostaria de não ter demorado muito para lhe reencontrar.

Ter-lhe conhecido mudou a minha vida, deu-me um novo sentido.
 Aliás... deu-me um sentido!

Eu verdadeiramente o amo! E como sou grata por ser correspondida!

Amo-te Hé!

Sem comentários:

Enviar um comentário