segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Parabéns Lisa!

E lá a lisinha fez 20 aninhos! (já há quase duas semanas né...mas...)
Só vim aqui postar um recado que o meu menino me deixou para parabenizar-me pelo aniversário. Tava muito bonito e eu não poderia deixá-lo de lado:




Dia 2 de Setembro, serão completos 20 anos que Deus enviou à Terra a pessoa que mudaria minha vida para todo o sempre.
Obrigado Elisa, por dividir suas dificuldades e suas felicidades comigo!
Há mais de um ano você desembarcou naquele aeroporto, me abraçou e mudou o curso de duas vidas!
Parabéns!!
O maior presente que eu poderia lhe entregar, na verdade, já lhe pertence. Minha alma sempre lhe pertenceu!!
Te amo!


O recado mais lindo de todos...
Ele sabe como me fazer feliz! Ele sabe que ele me faz feliz!

    Amo-te Hé!                          

Sem comentários:

Enviar um comentário