terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falling Down - a sad post


Noite de terça-feira. Ela está na cama, já é madrugada.
Eu cheguei da faculdade frio. Coloquei minha mochila no quarto, me troquei e entrei na net. Ela estava fazendo o jantar, e quando eu disse que não jantaria, ela terminou as coisas e deitou-se pedindo que eu não demorasse.

A realidade é que as coisas estão estranhas. Sabe quando você se sente enganada(o) e fica aquela sensação de que a pessoa que te trata bem e com beijinhos está apenas atuando e que na realidade, ela esconde alguma coisa o tempo todo? Como se ela vivesse em dois mundos paralelos e você fosse obrigado a viver isso...
Eu não sei bem o que está acontecendo, mas estou no meu canto, na defensiva sabe!?
É engraçado como as pessoas acham que o homem não tem o direito de se sentir ameaçado, como se ele não tivesse o direito de se sentir triste e acuado. Às vezes é como se o homem tivesse de ser um robô que não pode ter sentimentos.
A Elisa é uma pessoa muito complexa, do tipo de pessoa misteriosa e cheia de segredos. Nunca sabemos quando ela está dizendo realmente a verdade sobre tudo. Isso tem contribuído para me deixar ainda pior. Para ser claro e objetivo, digo que o que mais me incomoda neste momento é a desconfiança!
Não consigo confiar numa palavra sequer que ela profere. E tudo isso é consequência de fatos cotidianos. Coisas que nos atrapalham como ela nunca me contar a verdade exata de tudo, ela sempre oculta isso e aquilo, ou o fato de ela ser uma pessoa totalmente diferente quando não estou presente. Além do fato de ela sempre fazer tudo errado e ser totalmente incapaz de ouvir as pessoas. 
Okey, isso soa como um desabafo e talvez seja, mas precisava dar vazão a tudo isso...

Eu amo essa menina e sei que dificuldades blá blá brá e brá brá....mas preciso nortear minha vida e resolver essa zona que causei para poder cuidar dela do modo devido e mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde seria apedrejado por isso.

Estou insone...e sei que amanhã mais desentendimentos virão, mas não posso mais afagar quem me faz ficar mals...

Wish me lucky babee !!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário