quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hell! U'r my Heaven!

"Aqui me encontro.
Sentada, sem companhia.
Elevo meus pensamentos à ti.
Estás dentro de mim.
As palavras faltam-me,
essas são traiçoeiras,
nunca as encontro quando mais preciso delas.
Só sei que penso em ti
e por mais difícil que pareça descrevê-lo,
ao menos tento e assim perceberás
a dessarumação que me fazes aos pensamentos.
Nada disto faz sentido.
Mas tentei!
Nada disse interessa...
Mas tu interessas-me!
O vento sopra em meu rosto,
lembra-me de que estou viva
e faz-me ter noção da realidade.
Mas a realidade não passa de factos
que outroras foram sonhos (ou pesadelos).
Tu és o meu sonho,
o sonho que agora luto para que se concretize.

You might think you're Hell,
but maybe you're my Heaven!"



Lí, (06 de Maio de 09 - Mal sabia
que eu ia apaixonar-me tão loucamente por ti!)

Sem comentários:

Enviar um comentário