sexta-feira, 29 de maio de 2009

NEWLIFE!



eu...

eu...tipo...eu não tenho palavras para expressar o quanto ele me faz feliz!

ele me faz sentir tantas coisas, mas tantas coisas boas!

é amor, é felicidade, é vida...

hoje mais que nunca ele não só me surpreendeu como me provou,

me fez ter certeza mais que nuca que ele é meu!

que posso dizer com toda convicção que aquele homem me ama

e que realmente me quer.

quantas o podem dizê-lo? poucas...

e quantas podem dizê-lo sobre o hé? nenhuma!

eu só queria que ele soubesse que eu tambem o amo!

mas não o amo apenas da boca pra fora.

o amo de verdade mesmo!

tão realidade como o simples facto de existirmos

esse amor é tao real como nós proprios!

e ao ser tão grande e verdadeiro chega quase a ser irreal...

é uma coisa de loucos, me faz até perder os sentidos,

faz as minhas palavras não serem suficientes,

faz as minhas frases não terem nexo,

faz o meu coração bater tão acelerado que quase para,

faz-me querer palpitar, faz-me querer gritar o seu nome

a quatro ventos e faz-me sentir querer tudo e nada...

é de loucos, mas o amo...EU O AMO!



aliás: HÉ, EU TE AMO!














2 comentários: