sexta-feira, 29 de maio de 2009

tenhu certeza....


e daíí.....eu vi o rosto lindo dela.....só que em movimento ...com mais vidaaaa....e descobri que ela nasceu para mim, e que realmente ....ela eh uma princesa !

eu me reapaixonei.....eu verdadeiramente.....ganhei a certeza.....


valew esperar


aaah...quando esse amor chegou

meu mundo transformou

em mim a alegria veio pra ficar

e mesmo se outro alguém

vier te procurar

eu sei que no seu coração é o meu lugar

eu sei

que o seu coração só quer me amar


aahh valew....

valew todo esse tempo por você esperar

valew trocar paixões vazias por solidão

me guardei só pra você

em mim só dah você no coração...



Por onde quer que eu vá

dentro de mim vou te levar

me sinto flutuar

com teus carinhos


Não dah pra imaginar

outro alguém no teu lugar

eu sem você

prefiro ficar sozinhoo






Sem comentários:

Enviar um comentário