terça-feira, 19 de maio de 2009

just missing U

e cá estou eu...não tenho nada bonito pra dizer, nem me sinto inspirada..
deve ser de tantas saudades que já tenho de ti. por isso vou limitar-me a escrever. este não é um post a contar algo novo ou interessante. mas é só para que saibas que penso em ti. penso em ti quando acordo e meto os pés fora da cama. a primeira coisa que vejo de manhã é o pc que quando nao tá no chão tá logo a minha frente na secretária, e nesse momento penso em ti... quando olho pela janela a fora, elevo os meus olhos ao céu e penso em ti...quando saio na rua vejo coisas insignificantes e penso em ti...hoje quando tava a voltar do café do nuno, tava andando por uma rua quase vazia e olhei para uns prédios já antigos e em cima deles estava repleto de antenas, tipo ja ninguem usa antenas, mas como eram predios com mais anos, tava cheio delas e ao ver aquelas antenas todas, pensei precisamente em ti...pq? nao sei! é sem lógica, antenas de televisao e hé nao têm nenhuma ligação que faça sentido pra mim...nem nunca falamos de antenas, mas eu pensei em ti ao observar akelas antenas...

ja nada faz sentido se eu não conseguir pensar em ti.
podem pensar ser um disparate o que vou dizer: mas minha vida já não faz sentido sem ti.

eu só quero que saibas que estou realmente a levar isto tudo mt a sério...
'ainda tens dúvidas...?'

Te Amo, Lí.

Sem comentários:

Enviar um comentário