quinta-feira, 16 de julho de 2009

2 meses . . .


Hoje é dia 16.
Um dia especial para a Lí e o Hé.

Mas eu não consigo ser melhor do que ele. Ele contou a nossa história, aquelas palavras foram a melhor maneira de comemorar o dia 16 de Julho, o dia de 2 meses de namoro. Como ele mesmo referiu, a exactamente dois meses atrás ele pediu-me em namoro mas não fazia a ideia do quanto estamos ligados um ao outro, de maneira que apenas namoro não é nada ao pé do que nos está destinado. Facto é que: vamos nos casar! Hoje comemoramos dois meses de namoro, amanhã estaremos a comemorar dois meses de casados, algum tempo depois comemoraremos 2 anos lado a lado, logo mais 20 anos… e assim por diante. Esta não será de perto a declaração mais linda de amor que já te fiz ou que alguma vez já recebestes, porque nessa relação, com esse sentimento tão lindo e intenso que sentimos, as palavras me fogem, as fotografias são inexpressivas, as músicas não passam de meras melodias e quando tentamos explicar o que se passa, vemos as nossas capacidades limitadas, não conseguimos simplesmente nomear este sentimento, porque não é amor, não pode ser amor, ou se for amor então digo com toda a certeza que esta é a primeira vez que amo de verdade, é a primeira vez que sinto isto por algo ou alguém. Sentimento este raro, e poucos podem dizer senti-lo na sua mais plena totalidade e a Lí e o Hé o podem dizer com toda a certeza e sem hesitação. Hé…como eu gostaria de poder gritar ao mundo o quanto eu amo você, o quanto a tua presença na minha vida é vital, o facto de seres a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida. Sinto-me pequena, inútil, covarde no que toca a expressar-me só com palavras aquilo que tanto palpita cá dentro. Até ao dia em que finalmente irei ver-te e correrei para os teus braços e o tempo parará a nosso favor, quero dizer, enquanto aguardo tão ansiosamente este dia que está breve, contento-me com aquelas três palavrinhas que me são tão simples mas que neste preciso momento são o meu único recurso…

EU TE AMO!

Sem comentários:

Enviar um comentário