sábado, 11 de julho de 2009

Tempo


Hoje é dia chuvoso aqui em Sampa, e estou sozinho ....

Talvez eu não fale com ela hoje, mas daqui vejo a chuva cair e correr nas folhas antes de alcançar o solo. Posso sentir o frio percorrer meu corpo vazio, e adormecer-me os dedos que batem como pedras ao teclado.

Há alguns dias eu e ela não temos tempo para conversar, e eu confesso que isso me faz mal, pois não sei ao certo por que, mas desconfio que algumas coisas estão fora do lugar. Eu andei fazendo alguns emails tristes e tensos para ela, no intuito de resolver algo, mas nisto sou fracassado, muito mal me dou com as palavras quando preciso delas, e acabo por enviar palavras que não lhe dirão aquilo que eu pedi. ( droga !! palavras nunca me ajudam )

Eu ando meio "longe" de mim, de forma a estar estranho, por isso não postei mais aqui no blog, e também com toda esta coisa de conseguir a casa, e trazer meu amor para sampa, tem me consumido de todas as formas, eu tenho até pensado em me desfazer de alguns sites que não tenho mais condições de alimentar.

Hoje não mandei sms para ela, ontem mandei algumas pela noite, mas hoje ainda não tive contato algum com ela, não sei se ela está bem, se está feliz, ou se precisa de mim. Tenho algumas coisas para conversar com ela, mas acho que este não é ainda o momento, talvez por ainda não ter certeza plena de que devo faze-lo.

Me encontro mal, por variados motivos como( me doem os dedos e ouço "the scientist" para não ouvir a chuva )por há tempos estarmos longe, por me sentir sozinho nisso tudo, por precisar tanto dela e todos os meus dias dizer ao meu coração que ela ainda está distante...aahh...isso tem me ferido aos poucos e sem misericórdia, como quem vive sem motivos para tal, este tenho sido.

Espero que tudo não passe de energias negativas, que tentam impedir este sonho, porque eu amo a Elisa mais que a mim mesmo, e estou dedicando minha vida a traze-la para sampa, e apesar de todos os pesares, eu ainda não desisti !


1 + 1 = 1


Elisa...eu te amo !!!

Me ajude a realizar este sonho !!


" we can pack up our old dreams and our old lives, we'll find a place were the sun still shine "

* esta foto fiz ha dois dias pensando nela....

Sem comentários:

Enviar um comentário