sexta-feira, 24 de julho de 2009

the price of a dream...

Hey, é a Lí...

Já algum tempo que não postava aqui, como o hé tinha dito, tou sem net...já não é segredo, saí de casa, dependo da minha avó uma vez que não trabalho...aqui em portugal não dá pra arranjar trabalho por um mês ou 15 dias...aqui os contratos mais pequenos são de 6 meses, tipo tá tao dificil arranjar trabalho, quanto muito se eu disser que só fico no máximo um mês, não me contratam nem a pau, até as firmas de trabalho temporario, não aceitam. enfim...dia 26 (domingo agora) faz um mês que saí de casa, um mês sem dormir naquele meu quarto que fora meu refúgio nos ultimos anos, sem dormir no mesmo quarto que minha irmã (uma vez que o máximo que tinhamos estado separadas era uma semana e mesmo assim falavamo-nos todos os dias) e a última vez que a vi foi na segunda feira, hoje é sexta e so a vi pk calhou...há um mês que nao nos falamos bem, um mês que nossa união foi pelo cano abaixo...um mês mt dificil pra mim...acreditem, muito dificil!! minha vida mudou radicalmente, desde o conforto, as pessoas, o ambiente, o bairro... tou a morar na entrada do bairro mais perigoso de setubal. quantas vezes tenho visto traficantes ali a trocarem mercadoria, chega até ser engraçado. isso quando não tou a sair de casa e ir para algum lado e eles mexem comigo, assobiam e ficam a mandar bocas, odeio que se metam comigo na rua, chamarem-me boa mesmo eu não sendo, até dizem ke me faziam um filho....eu odeeeeeiiiiioooooooo isssooooooo!!! ainda ontem dois distribuidores de publicidade disseram-me boa tarde, poha eram brasileiros ainda por cima, diziam boa tarde e assobiavam...quase que me viro pra traz pra manda-los a merda, mas nao valia a pena, eles nao mereciam nem isso da minha parte...whatever...tou a falar atoa...mas de modo que percebam que pra mim tem sido muito dificil essa nova vida, tnho descoberto coisas do meu passado que mesmo sendo passado, sao factos que afectam-me e agora essa nova vida de 'solidão' (entre aspas pq ainda posso contar com meus primos por exemplo e uns quantos amigos que sempre me ajudam a passar o tempo), mas mesmo rodeada de pessoas encontro-me sozinha e tipo o que me custa mais é ter perdido a ultima pessoa que eu imaginaria que alguma vez pudesse abandonar-me depois de tudo que passamos juntas: a minha irma. depois de tudo que fizemos juntas, sofremos juntas, castigadas juntas pelas merdas ke ela fazia e deixava-se apanhar...sempre juntas.... e eu disse uma vez pro hé que a unica coisa que me segurava aqui era a minha irma, tirando isso n tinha nada que me impedia de querer ir ter com ele. mas agora isso já nao é impedimento, muito infelizmente...enfim....

mas eu não estou sozinha! e é esse facto que me impediu de talvez até entrar numa depressão...o hé disse uma vez que eu tinha tendencias depressivas e concordo com ele. eu confesso isso!!! e nao!! nao entrei em depressão, porque nao estou inteiramente sozinha!! há ali aquela pessoa que me segura na mão, que me faz sentir amada, protegida e que me dá força pra lutar, aquela pessoa que apesar das nossas divergencias..diferenças..discussões..apesar disso tudo essa pessoa nunca me abandonou, mostrou estar sempre do meu lado e me tem ajudado a evoluir, a crescer, a me tornar uma pessoa melhor, uma mulher, me mostra que o sofrimento é inevitavel e me ensina a tirar partido dele, aprender a lição e continuar, ser forte, uma pessoa que me foi confinada desde o inicio dos séculos, pessoa essa que ja estava destinada a ser minha, pessoa essa que faz parte de mim, que sou eu: HÉ!!

se ele pudesse sentir o quanto eu o amo, já era meio caminho andando pra que eu possa ser a mulher mais feliz do mundo. tipo já me considero super feliz só de conhece-lo, depois ainda mais feliz por ele amar-me, feliz por sermos um, mas a felicidade plena alcançaremos quando o nosso dia chegar, esse dia está próximo!! muito próximo!! muito brevemente postaremos juntos neste blog que tanto prezamos...esse cantinhu nosso onde poderemos contar ao mundo o quanto nos amamos, as nossas lutas e a nossa vitória...


Hé eu simplesmente AMO VC!


Sem comentários:

Enviar um comentário