quinta-feira, 16 de julho de 2009

" Agindo Deus, quem impedirá ? "


Pois é.....

Hoje é dia 16 de julho, e tenho andado menos distraído que o normal, estou de pé nesta luta para estar com a Elisa. Eu talvez não postasse aqui nada hoje, mas uma coisa me fez vir aqui e postar mais uma vez nesta semana. No meu ultimo post aqui no blog, eu escrevi com bastante alegria e com certeza de tudo o que estou conquistando em minha vida, e eu sempre soube que nada em minha vida seria fácil e nunca foi. Quando eu postei aquilo eu estava muito feliz, assim como estou hoje !

Mããs....hoje eu abri o blog e lah encontrei um comentário que dizia: " não cante vitória antes do fim da guerra" ou algo assim...

Pois bem, em primeiro lugar fico triste que não tenha se identificado, que não tenha condições de ostentar tua própria bandeira nesta guerra que é a vida. Em segundo lugar, fico ateh que satisfeito com teu comentário viu, pois este é o espírito da coisa !!! A vida é mesmo feita de batalhas e nunca podemos cantar vitória antes da hora, esta é uma lição básica da vida !

Eu agradeço pela preocupação e por acompanhar o blog, e tudo aquilo que escrevo aqui nasce dentro de mim, e tenha certeza que haja o que houver, nada pode contra a vontade do meu Deus !

" O que Deus une, o homem não separa "


...é sempre bom que haja quem se preocupe conosco, mas por hora eu dispenso opniões daqueles que sequer tem identidade para assinar sobre o que pensa!



" Que seria da pipa sem a oposição do vento ??? "



te amo elisa !


" quando desejamos algo de corpo alma e coração, o universo conspira em nosso favor "



5 comentários:

  1. Um amor não é feito de palavras.
    muito menos de linhas de conversas.

    amor é feito de convivência, experiência e muitas outras coisas...que telas de computador, telefones, cartas...não deixam transparecer.


    só a convivência dirá se é amor.
    não dois meses de emails




    cada um sabe o caminho que toma.

    Acredite..vocês não são uma preocupação.

    ResponderEliminar
  2. Cada um enxerga a vida da ótica que acha por bem, e cada um defende aquilo que acha certo defender. Mas ninguém é dono da verdade, ninguém pode dizer a respeito de alguém além apenas do que lhe convém dizer. Amor se sente, não se define ou se ensina...ou será possível "eu" definir o que lhe vai n'alma !?
    Concordo que a convivência é essêncial, mas acho que a frase certa é " só a convivência dirá se dará certo " porque dizer que telas de computador e emails não permitem isso ou aquilo é assumir a posição mais segura...
    ...e quem disse que eu busco segurança?

    Onde será impossível nascer o amor ??
    Qual forma de amor é repreensível ??


    Muito sinceramente agradeço o tempo dedicado, e deixo claro que compreendo realmente sua opnião,por ora cheguei a imaginar que fosse alguém "contra" isso....mas percebo agora tua posição.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. ps: esqueci de assinar..não tenho conta google.. então... desculpa


    meu nome é Olivia.

    ResponderEliminar
  4. Não disse que o tal "amor" de vocês seja repreensível.

    Mas computadores e telefones não passam emoções exatas.
    Quantas vezes não lemos alguma coisa achando que a pessoa que disse estava com raiva e depois descobrimos que não era bem assim?

    emoções não se traduzem em palavras.
    se traduzem em ações.
    em gestos pessoais.

    pelo que eu entendi, vocês namoram a distancia e nunca se viram pessoalmente.
    se você me dizer que esta apaixonado...ok.
    é aceitável.
    Com 2 meses de namoro é tudo muito bonito.
    paixão e tudo mais.

    amor se constroe aos poucos, não às pressas como vcs dizem.
    não que não possa haver um amor ai um dia.
    mas é cedo pra dizer se é amor ou se é mais uma paixãozinha.


    não estou tentando colocar vocês pra baixo nem nada.
    mas acho que amor é muito mais complexo e demorado de se construir é preciso de um alicerce muito profundo e forte pra ter amor.
    e... me desculpe.
    isso não acontece em 2 meses.




    bjos.
    Olivia

    ResponderEliminar
  5. Olá Olívia
    Percebo agora muito bem teu ponto de vista, e confesso que respondi aos teus comentários daquela forma, por suspeitar que fosse uma outra pessoa. Olha, eu concordo contigo olhando por este ângulo, de que dois meses são muito pouco para se construir um amor. O que acontece entre eu e a elisa é uma coisa talvez indefinível, tendo em conta que paixão é uma coisa intensa e boa mas trás consigo malefícios destrutíveis, e não acredito que isso seja uma paixão devido a algumas crenças que tenho e fatos que me ocorreram. Eu e Elisa creio passamos pela paixão, e apesar de termos contato apenas por webcam e telefone, é como se nos conhecessemos há vidas,defeitos e virtudes estão sempre na mesa. Entendo claro que nada se compara à convivência dia a dia, e estamos cientes que isso pode não vingar após alguns meses dividindo a vida, mas decidimos que a única saída é tentar.
    Mas é ótimo receber críticas como a tua Olivia, fico feliz por receber opniões de gente inteligente.

    tudo de bom para você,
    bjoos ^^

    ResponderEliminar