quarta-feira, 22 de julho de 2009

A new day is coming


É isso...enfim o grande dia está próximo, o dia em que eu e elisa estaremos unidos fisicamente, e dividindo os dias.

Ontem não foi possível teclar com ela porque a banda larga dela esgotou-se. Não sei se vocês sabem mas ela está morando com a avó, e devido a isso está sem net cabeada, está dependente da net móvel, e a dela se esgotou ontem, daí estarmos sem contato via net, e então tive que me contentar com uma conversa de um minuto e meio pelo celular.Mas me valeu ouvir a voz doce de minha rainha, pois quando ela diz que me ama, ou diz " hé....és elisa " meu coração para por alguns segundos por tanta emoção.

Bem voltando ao tema deste post, agora estamos na reta final, é certeza que dentro de algumas semanas ela esteja desembarcando em sampa, em poucos dias posto aqui a confirmação da data.

Agora a próxima batalha é administrar uma vida de forma que possamos colher frutos bons, cultivados com muito amor.



Deus nos proteja e nos abençoe


Este blog terá vida longaaa.....


"Acredite na vitória, e ela acreditará em você "

Sem comentários:

Enviar um comentário