terça-feira, 14 de julho de 2009

Always

Estou a ouvi-la e não é a primeira vez hoje. Já a toquei hoje também.
Ouço e ouço e nao me canso de ouvi-la...
Definitivamente essa música é forte.
Vai lá dentro de mim e traz a superfície o meu eu que não se encontra fisicamente comigo mas está sempre presente dentro de mim. O meu eu chamado Hé. O meu eu sem o qual eu não conseguiria viver!

Take a look at my face, there's no price i won't pay to say these words to you: eu te amo Hé!

Já nao temo em perder-te, porque mesmo que eu quisesse isso não seria possivel.
é mais forte do que qualquer defeito e/ou qualidade,
é maior do que qualquer força contrária ao nosso amor,
é maior do que qualquer inveja, cobiça ou ira,
é maior do que aquilo que verdadeiramente somos ou queremos ser,
é maior do que qualquer sentimento existente no ser humano,
é a melhor coisa que me aconteceu!

And I will love you baby, Always.
and I'll be there forever and a day, Always!


Eu definitivamente te amo Hé!

Sem comentários:

Enviar um comentário