terça-feira, 14 de julho de 2009

Nós Vamos Nos Casar


Eu hoje andei bastante aqui por sampa a procura de casas....pois vamos nos casar Elisa !!


Faz frio aqui, e isso torna meus dias mais solitários, recheados de saudade e anseios por estar com minha amada e aquece-la com toda chama do amor que arde em mim !


Eu sinto a elisa cada vez mais perto, e posso dizer que em pouquíssimo tempo nós postaremos neste blog juntinhos numa cama, a dividir a mesma xícara de vono ^^


Elisa...eu amo cada palavra que você usa, o modo como você ri, amo teus defeitos que te fazem mais humana, amo quando você me ouve e diz " ok! então me ajude a melhorar" ou quando me diz " és elisa ...." no telemóvel logo cedo.....


Eu amo quando você põe os olhos em mim, e quando você sorri com as mão a esconder a face feito criança envergonhada. E quando lembro do teu nome, o Sol parece brilhar com maior intensidade...tudo com você eh sempre mais....tudo sem você eh sempre nada.




Eu agradeço a Deus todas as manhãs por ter nos dado a chance de vivermos juntos nesta vida !


E por você ser exatamente aquilo que eu sempre sonhei !!








" Amor, é quando a gente mora um no outro ! "



thank u 4 luv me


1+1=1


always

4 comentários:

  1. Não cante vitória antes do fim da guerra.

    ResponderEliminar
  2. " a vitória é certa quando se está com Deus "

    ResponderEliminar
  3. a vitória é certa quando o destino de deus diz que é.

    ResponderEliminar
  4. " ...quando se está com Deus " significa aceitar o destino de Deus...e se Ele tiver outros planos que não seja minha união com Elisa, eu assim aceitarei, porém o peço a cada dia com todo amor que há em mim que faça-nos um, de modo a plantar em nós o fruto de seu amor, uma vida plena e correta.

    ResponderEliminar